MENDES

ASSESSORIA INVESTIGATIVA

ÁREAS DE ATUAÇÃO

HOME    >    ESCRITÓRIO    >    ATUAÇÃO

CONJUGAL

 

A linha de investigação consiste metodos que inclui tecnologia, atuação de campo com metodos inovadores iremos solucionar a duvida de nossos clientes, com equipamentos de alta qualidade  sendo possivel monitoramento com audio, video e acompanhamento pessoal, tudo da forma mais discreta possivel.

EMPRESARIAL

 

Concorrência Desleal, Roubos internos, Varreduras, Contra-espionagem, funcionarios afastados, Investigação social. Esses casos geram prejuizos financeiros incalculaveis, contamos com a inteligência de nossa equipe e equipamentos de ultima geração para solucionar e descobrir a verdade.

 FAMILIAR

 

Tudo que estiver relacionado a Filhos seja de qual natureza for, uso de Drogas, Amizades , Baladas, Pensão Alimenticia, Babás, Idosos, violencia etc.. Temos uma equipe qualificada para buscar provas e veracidade nos fatos atraves de audio, video e localização.

SOFTWARE

 

Possuimos Softwares especificos com diversas funcionalidades para monitoramento a distancia de celulares e computadores, a programação será adequada e personalizada para cada cliente, o software permanecerá oculto para que  o usuario alvo não desconfie de nada.

RASTREAMENTO

 

Este metodo de investigação consiste na instalação rapida e oculta de equipamentos com sistema de rastreamento em tempo real, em veiculos ou objetos, a ser utilizado em um sistema que utiliza uma plataforma de monitoramento totalmente on-line e com isso acompanharemos passo a passo a trajetoria do alvo.

EQUIPAMENTOS

 

Possuimos equipamentos investigativos de audio e video com alta qualidade, contamos com uma equipe qualificada para implantar em algum local ou em objetos os equipamentos de forma oculta, para monitorar um ambiente especifico e com isso poder alcançar o objetivo e eliminar qualquer tipo de duvida.

[   TODA ARTE E TODA INVESTIGAÇÃO, ASSIM COMO TODA AÇÃO E TODA ESCOLHA, TEM EM MIRA UM BEM QUALQUER; E POR ISSO FOI DITO, COM MUITO ACERTO QUE O BEM É QUILO A QUE TODAS AS COISAS TENDEM  ]

Aristóteles